sexta-feira, 25 de julho de 2008

As Dez Melhores Receitas!

A queridíssimaaaaaaaaaaaaaaaaa Akemi-sensei, do maravilhoso Pecado da Gula me passou esse meme muito legal, é um jeitinho de pensar um pouco nas coisas que já passaram por essa Cozinha, que ainda tem pouco tempo, mas já é muuuuuuuuito querida pra mim!
As regras são as seguintes:

- publicar 10 fotos das comidas favoritas que você postou no seu blog;
- colocar o nome e link do blog da pessoa que nos indicou para o meme;
- passar a oportunidade para outras 5 pessoas e deixar a mensagem, comentando nos blogs de cada uma.

E as minhas escolhidas são:


Frango Xadrez Cuiabano


Macarrão de Forma para Mamãe


Torta de Frango


Coxinha Teta de Moça


Biscoito Orelha de Turco


Bolo de Milho da Mamãe Odeth


Pavê de Uva


Torta de Leite Condensado


Brigadeiro de Colher Especial


Geléia de Pimenta

Eu que imaginava que nem tinha muita coisa na minha Cozinha, me surpreendi! Foi até difícil escolher, huahuahuahuahuahua...
Agora deixo a tarefinha pra essas pessoas queridas fazerem:

Nana
Nani
Laurinha
Talula
Luciana

Kisss pra todos!!!

11 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Legal fazer esta retrospectiva. Obrigado por ter se lembrando do meu cantinho.
Bjs!

Silvia Arruda disse...

Estou gostando mto desse top 10 porque faz a gente relembrar das gostosuras!! :P

AndreaDomingas disse...

Oi Axly!
Listinha deliciosa! A receita do bolo da sua mãe eu recomendo, pois é espetacular, como diria a minha mãe! Na próxima vez que eu o fizer, não esquecerei de tirar uma foto.
Bjs

Dani Bros disse...

Oi Axly, nunca nos apresentamos, mas aqui estou, visitei e gostei muito do seu blog.
Vou adiciona-la.
Bjks

Sweet disse...

Oi, adorei as coxinhas para ser bem apetitosas !! pena q não é nada light.

Rose Oliveira disse...

Oi Axly! Que legal essa brincadeira, serve para rever todas as gostosuras que já fizemos...difícil deve ser escolher só dez.
Lindo fim de semana, bjs.

ameixa seca disse...

Oiiii Axly :)
Nossa... parabéns pela "cozinha nova". Está muito bonita :)
Akemi também passou para mim este desafio... vou ver se tenho 10 receitas boas para escolher. As tuas são deliciosas :)
Abraço

Os Olhos de Alice disse...

Lindas receitas!!
adorei teu blog
bjs

Natália Eleutério disse...

Olá linda, e muitooooooooo obrigado pela lembrança, é um belo desafio o difícil é escolher 10 entre tantos e tão bons, levei tempo para responder porque tenho vírus no computador e não dá para trabalhar sem ter o problema resolvido, tou noutro computador onde não tenho acesso ás minhas coisitas, bem coisas que acontecem infelizmente para mim, continuação de bom domingo, kiss, lost of them...

Akemi disse...

Axly querida, adorei sua seleção e vc viu quantas receitas sua cozinha já tem? Que bom que gostou da brincadeira e nós, ficamos babando aqui! Bjs

claudia disse...

É dificil escolher qual delas a melhor!