sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mimo!



Oie gente, voltei! E com dois posts num dia só!
Uauuuuuuuuuuuu...
Mas é que eu ganhei esse miminho lindo da Nana, queridaaaaaaaaaaaaaaa do Manga com Pimenta, e já que tô com a mão na massa, vamos lá!
A graça desse mimo é antes de tudo dizer três coisas que me encantam muito, eu acho pouco, mas vamos lá!

A Lua: sou totalmente fascinada pela Lua, sempre, desde criança. Acho magnifico seu brilho prateado. Adoro quando é Lua cheia e ela invade meu quarto com sua luz. Quantas vezes acordei com ela brilhando em minha cara em plena madrugada. Adoro!!!

A Natureza: não é a toa que eu escolhi ser uma Bióloga. Você ver e entender os segredos e mistérios da Mãe Natureza é algo mágico, que eu não me canso de aprender e conhecer todos os dias. E nisso incluo de tudo, uma deliciosa chuva, um maravilhoso dia de frio, uma tempestade poderosa de raios e trovões, um rio correndo mansamente, uma cachoeira despencando com fúria, um bicho cuidando e alimentando seus filhotes, uma planta florescendo e frutificando. Tudo é mágico!

Um prato sendo preparado, enquanto pessoas amadas esperam: eu adoooooooooooooro isso! Sei lá, por mim tinha festa e comilança todos os dias aqui em casa. Adoro quando tem alguém aqui, já fico pensando no que fazer, mesmo que seja um simples bolinho de chuva. Adoro inventar moda, nem que seja só pra mamãe, o maridão e eu comermos. Fico encantada com a alquimia da cozinha.

Agora vem a segunda parte da brincadeira, passar esse mimo pra 3 amigas. Essa parte é dificil, como sempre, por que tem muita gente querida aqui.
Mas vamos lá!

A minha querida Akemi-sensei, do Pecado da Gula.
A fofa da Talula, do Pra Ver e Comer .
E é claro, pra minha parceira, a Nani, do Manjar de idéias doces... e não só!
Kisss pra todos e ótimo fim de semana^^

4 comentários:

A União Faz a Vida disse...

Mas que moça mais querida!
Amei, muito obrigada!
:)
Beijo

Akemi disse...

Axly, amiga, muito obrigada por mais este presente! Adorei e fico emocionada por sempre se lembrar de mim! Beijocas e bom findi! ;-)

Rose Oliveira disse...

Oi Axly, lindo seu mimo! Estou de volta e vim te avisar que tem um selo para vc no meu blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos no seu coração.

Natália Eleutério disse...

Oi minha linda, tou em dívida para com os meus amigos, mas como tou de férias só venho ao computador de vez em quando, muitooooooooo agradecida pelo miminho, quando tiver um tempinho vou postá-lo no meu blog, obrigado por te teres lembrado de mim, kiss minha linda, ah.... já me esquecia mudaste de foto, ficou lindaaaaaaaa, sobrancelha bem feitinha, bjs